26.1 C
Osasco
11 de outubro de 2025
Central Giulia de Osasco cumpre o Estadual Catarinense de Vôlei Feminino pelo Brusque.

Em qual Estadual Giulia de Osasco está mirando título?

Por onde anda a central Giulia de Osasco? Cumpriu a última Superliga no mineiro Mackenzie, agora está soltando o braço e sendo muralha em outro estado.

As atenções do vôlei feminino ficaram para a Liga das Nações, agora estão para o Mundial. Seleção Brasileira à parte, o Estadual Catarinense está bombando e a central osasquense veste manto líder. Sim, ela está mirando o título.

Com quatro vitórias e uma derrota, a Associação Brasileira de Esporte e Lazer Brusque soma 11 pontos e lidera com quatro sobre o vice Pinhalense.

Na rodada de ontem em Chapecó, a central Giulia formou o ataque de Brusque que venceu a casa, jogo duro e definido no limite do tie-break.

Não tem respiro, nesse domingo o líder paga mais uma rodada fora, contra o Nápoli de Caçador – e por revanche. Mas depois a agenda alivia, volta para o jogo em 6 de setembro.

CAMPANHA
– dia 1º
Mampituba 0x3 Brusque
– dia 16
Brusque 1×3 Nápoli
– dia 18
Brusque 3×0 Chapecó
– dia 21
Pinhalense 0x3 Brusque
– ontem
Chapecó 2×3 Brusque
– amanhã
11h Nápoli x Brusque

Central de 26 anos e 1m90, era sub 18 quando começou a se projetar no Vôlei Taubaté; em 2020 e após duas temporadas no São Caetano, realizou sonho quando se apresentou no Liberatão de Presidente Altino e vestiu Osasco.

Giulia Hellena Imaculada Dias Magiari é uma central de pegada na rede, tem visão de jogo e qualidade técnica. Cumpre o estadual no Brusque, mas pode acontecer transferência quando a Superliga chegar.