Jogão semifinal da LBF definido na prorrogação, alta tensão desde o bola ao alto até o zerar dos cronômetros. Partidaça realizada na manhã de hoje no Tênis Clube Campinas onde a casa endureceu barbaridade, mas viu o visitante Araraquara levar o placar.
Deu Sesi 77 a 73 e números definidos na prorrogação. Semifinal tão no mano a mano que as duas alas rivais fecharam com os mesmos 24 pontos – a argentina Agustina Marin e Aline Moura/Araraquara.
A historia do jogo está muito bem detalhada aqui, lembrando que tem mão osasquense festejando a vitória de hoje, a armadora Beatriz Aneas.
Com o manto 5, Bia de Osasco cumpriu uma partida tática e agora segue naquela concentração para a semifinal 2 em 3 de agosto, às 11h em Araraquara.
Na outra semifinal, São José recebeu o Sampaio Corrêa e mandou em casa por 82 a 73. A semi 2 está para dia 31, às 19h30 no Castelinho em São Luís/MA.
Sobre o jogão de hoje em Campinas, primeiro tempo com a casa fechando 38 a 30; na etapa final o visitante calibrou a mão até o empate por 63 a 63. Prorrogação na conta, Araraquara foi mais eficiente para os 77 a 73.