Algo deu errado com a conexão!

Osasco negociando com levantadora finalista da Superliga

 Extra!
Osasco negociando com levantadora finalista da Superliga
Abril 16
23:10 2018

O mercado está apontando a levantadora Fabíola para o Vôlei Bauru; havia expectativa de Dani Lins voltando para Osasco, só que a jogadora está para ser anunciada no Hinode Barueri.

Isso significa que a posição fica escancarada no Osasco Vôlei que ainda aguarda fechamento com patrocinador para o lugar da Nestlé.

Mas o técnico Luizomar de Moura não pode esperar resolver toda administração enquanto o mercado rola solto. Então, mesmo sem patrocínio fechado ele vem conversando com uma levantadora finalista da Superliga.

Essa moça deu muito trabalho nas semifinais contra o então Vôlei Nestlé. Certo, é a levantadora Claudinha e que após o Brasileiro se apresenta no Liberatão.

Na mesma intensidade que rolam as conversas para a saída de Fabíola, rolam as que cuidam da chegada de Claudinha que é Cláudia Bueno da Silva.

Natural de São Caetano do Sul, tem 30 anos e 1,82m. Jogadora com experiência internacional, tem a história marcada em Osasco. Isso mesmo, em 2003 a levantadora chegava para as bases do então BCN.

Era da categoria infanto-juvenil e mandou muito bem, tanto que logo estava na seleção paulista. Ficou apenas uma temporada no BCN para rodar por vários clubes e levantar muitos títulos. Tem passagens na seleção brasileira.

 

Claudinha na Superliga

O Sesc Rio mandou ver sobre o Praia Clube de Claudinha, 3 a 1 na primeira final da Superliga. Duelo na Arena Carioca 1, as meninas da casa fizeram 26 a 24 e 25 a 19; as mineiras reagiram com 25 a 22 mas na outra parcial o Rio matou com 25 a 17.

Se as cariocas fizeram a lição do dia, agora é a vez do Praia no jogo de volta, próximo domingo às 9h no Sabiazinho de Uberlândia. O Praia precisa vencer para empatar a final e forçar o Golden Set.

 

NOTINHA
Camila Brait voltando como titular força a despedida de Tássia – que deve parear com Fabíola no Bauru; a central Bia e a oposta Tandara já anteciparam total prioridade para Osasco, salvo uma superproposta do exterior.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com