Algo deu errado com a conexão!

Osasco fora da 2ª divisão e todo mundo caladinho

 Extra!
Osasco fora da 2ª divisão e todo mundo caladinho
Abril 13
16:32 2018

O Audax é uma empresa gerando o futebol em Osasco. Um grupo de empreendimento que visa receitas sobre receitas. Dentro das quatro linhas, no entanto, não está fazendo por merecer. Teve o grande pico de negócio em 2016 com o vice-campeonato paulista, levando também boas notas com o futebol feminino em parceria campeã com o Corinthians.

Mas os dois anos seguintes foram de pé na cova para o rico Audax, que tem uma diretoria que não disfarça ostentação mesmo com rebaixamentos seguidos até a série A3, mais o Grêmio Esportivo Osasco se safando da 2ª divisão nas rodadas finais.

2ª divisão? Eis aí outra bronca assinada pela diretoria. O generalato do Audax decidiu tirar o Osasco Futebol Clube da temporada. A 2ª divisão está em andamento e o torcedor fica à deriva.

O que acontece? Nenhum pio da diretoria. Afinal, por que a cúpula daria alguma satisfação? Dona absoluta de tudo, faz o que quer e como bem entende porque não deve prestação de conta a ninguém.

No entanto, esses dirigentes estão sufocando-se na própria incompetência, pois ano que vem tem o Grêmio Osasco na A3 e o rebaixado Audax. Como fica? Vão manter as duas equipes ou serão forçados a escolher uma para o calabouço?

No mais, é preciso saber se o regulamento da Federação Paulista permite duas camisas sob único CNPJ disputando o mesmo campeonato. Seja como for, os absolutos dirigentes têm esse rojão estourando nas mãos e vão dançar aquela zumba para dar um jeito.

Grêmio Osasco e Audax são problemas para depois, sendo que o do momento é o luto por conta da extinção do Osasco FC da 2ª divisão, envergonhando ainda mais o futebol osasquense. Mas não adianta dizer nada porque a direção do Audax é intocável e inatingível.

A prefeitura poderia dar alguma pressão, só que também está nas mãos dos dirigentes. Então, nenhuma saída para o torcedor a não ser aceitar tudo e ficar caladinho.

 

A Segundona

Os times que sonham com o acesso à série A3 da 1ª divisão estão em campo desde o dia 14, 1ª rodada da 2ª divisão.

Nenhuma equipe da região está na temporada. E se falta representante da região Oeste Metropolitana, há cidades festejando mais de um time na Segundona.

No grupo 1, por exemplo, Assis tem o Vocem e o Assisense; no grupo 2 tem Catanduva com duas equipes também, o Catanduvense e o Catanduva FC.

Quer mais? No grupo 4 a região do Vale do Paraíba conta com o São José EC e o CA Joseense; e Mogi das Cruzes também esnoba com o União Mogi e o Atlético Mogi.

E para fechar, no mesmo grupo 4 outras duas equipes de uma mesma cidade, o Flamengo e o Guarulhos. Portanto, com o tamanho que tem e toda logística, é vergonhoso Osasco fora da 2ª divisão.

 

NOTINHAS
– a brincadeira e toda falta de respeito com Osasco começou quando a diretoria radicalizou ao mudar as cores do time.
– por Mário Teixeira, milionário que banca tudo e que engorda o cofrinho de cada um, a diretoria fez aquele agrado ao vestir o Osasco FC com o uniforme da Ponte Preta de Campinas.
– Mário Teixeira é Macaca roxo e ficou feliz da vida ao receber o agrado, pois nas cores de origem o time levava as da bandeira de Osasco que tem o verde – cor abominável para um bom alvinegro.
– então, trocando o tricolor pelo uniforme da Ponte a diretoria aboliu as cores de Osasco para massagear o ego do poderoso Mário Teixeira.
– o GEO também começou nessa identificação com as cores de Osasco, mas em 2007 o papo era outro e a diretoria tinha mesmo a ver com a cidade.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com