VÍDEO DA HORA: garoto escreve para Papai Noel e recebe a PM

 Extra!
VÍDEO DA HORA: garoto escreve para Papai Noel e recebe a PM
dezembro 26
18:27 2017

Sim, ainda tem crianças que escrevem para Papai Noel. O garoto Adrian faz parte dessa turminha da boa infância e tratou de mandar dois pedidos ao bom velhinho. Apaixonado pela Polícia Militar o garoto pediu uma viatura com comando de controle remoto e, mais que isso, uma farda da PM.

Ele sabia que os pedidos não eram comuns e que Papai Noel teria milhares de outras cartinhas para atender. Mesmo assim, a mãe do garoto postou o pedido na Campanha de Adoção de Cartas, promoção da Associação Industrial e Comercial de Itatiba.

 

 

A cidade é da região de Campinas e chegou às mãos do major Frederico, do 49º Batalhão de Polícia Militar. O major é Coordenador Operacional da corporação e reuniu toda equipe para comentar aquela cartinha que tinha tudo a ver com a PM.

Os homens da 49ª foram a campo e levantaram que Patrick, irmão de Adrian, sonhava com um caminhão mas que não havia escrito para Papai Noel porque via-se velho demais para isso. Por fim, toda corporação entrou nessa operação que resultou numa surpresa espetacular para Adrian e o irmão.

De repente chegam aquelas viaturas, ele é saudado formalmente e, enfim, recebe os presentes que pediu. A PM também levou o caminhão para o irmão dele, além de mais presentes natalinos para os coleguinhas.

Por todo canto do Brasil a Polícia Militar tem sido o Papai Noel para muitas pessoas, não apenas crianças. Serviços voluntários, ajuda humanitária e operações extras de salvamento de animais. Mas apesar de toda participação social, efetiva e afetiva da PM, as notícias que fazem sucesso de mídia não são essas.

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com