Taboão tem amistoso com Oeste na Arena Barueri e anuncia veterano zagueiro André Luís

 Extra!
Taboão tem amistoso com Oeste na Arena Barueri e anuncia veterano zagueiro André Luís
Janeiro 12
17:28 2018

O torcedor do Oeste Barueri e que está curioso para ver a cara do time para a série A2 do Campeonato Paulista tem oportunidade amanhã. O Rubrão recebe o Clube Atlético Taboão da Serra para amistoso preparatório, já que a temporada começa semana que vem.

O Cats está ajustando as chuteiras para a série A3 e hoje a diretoria anunciou reforço já conhecido da torcida, o zagueirão André Luís, veterano que aos 38 anos assinou hoje mesmo com o clube e que será apresentado na terça-feira.

 

 

 

André Luís tem Santos, São Paulo, Fluminense, Cruzeiro e Botafogo no histórico, só para começar. Foi lançado no futebol pelo alvinegro praiano em 2000, cinco anos depois estava no Benfica de Portugal. Rodou barbaridade ao voltar ao futebol brasileiro e em 2009 vestia a camisa do Grêmio Barueri. No ano passado atuou pelo modesto Hercílio Luz FC, de Tubarão, 2ª divisão de Santa Catarina.

Antes de ir para o Sul ele disputou a série A3 do Paulista pelo Taboão da Serra. Sim, o xerifão está de volta e sonhando com o acesso do Cats à série A2. Ainda sobre a carreira do zagueirão, ele estava naquele elenco de Diego, Robinho e Cia. quando o Santos foi campeão brasileiro em 2002.

Quanto ao Oeste Barueri, segurou a base que fez a forte campanha do Rubrão na série B do Campeonato Brasileiro, com destaque para o meia Mazinho. Quanto a reforços, tem o goleiro William Menezes, vindo do Coritiba, mais o goleiro Wendell, do Vila Nova. E sobre o amistoso de amanhã, cravado para as 10h na pomposa Arena Barueri e totalmente free para o torcedor.

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com