Paulista Sub 15: Audax no jogo do título contra o Santos

 Extra!
novembro 27
19:03 2015

Sábado de decisão na Vila Belmiro e logo às 9h da matina com Santos x Osasco Audax e valendo o caneco do Campeonato Paulista Sub 15. No primeiro jogo da final as equipes ficaram no 1 a 1, partida disputada no campo do Bradesco em Osasco, resultado que dá vantagem do empate para o time santista nessa partida final.

O time praiano tem a melhor campanha e por isso conta com essa vantagem. O Santos tem 73 pontos para 58 do Audax. No mais, o Peixe entra em campo com o melhor ataque e melhor defesa, 80 gols para 14 contra – o time de Osasco marcou 49 e tomou 18. Se Rafael Braz é o artilheiro do Audax com 11 tentos, o matador do Santos é Matheus Blecha com 19 gols.

“A nossa vantagem é consequência do que desenvolvemos durante todo campeonato”, observou o técnico santista. “Mas não podemos ficar reféns disso. O Santos é ofensivo. Então, jogaremos como sempre jogamos. O Audax tem um time de qualidade mas estamos confiantes e jogaremos de igual para igual.”

Apesar do otimismo, Luciano Santos tem baixas no time – ele fica sem quatro jogadores numa tacada só. Três estão na seleção brasileira sub 15: o zagueiro Clayton, o meia Victor Yan e o atacante Rodrygo; a quarta baixa é preocupante para o treinador e, na contramão disso, um certo alívio para a defesa osasquense: o artilheiro Matheus está se recuperando de contusão e sem condições de jogo.

Quem apita é Roberto dos Santos Júnior, auxiliado por Diogo Correia dos Santos e Paulo Cesar Modesto. Santos x Audax, portanto, decidindo o título paulista sub 15 às 9h deste sábado na Vila Belmiro. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin