Lava Jato enquadra Itaquerão e leva vice do Corinthians

 Extra!
Março 22
15:08 2016

Terça-feira com a Lava Jato vasculhando o País e dando sinais que ainda tem muitas algemas à espera. A 26ª etapa da operação está em andamento e acaba de divulgar investigação de suposto esquema de propinas entre Odebrecht e a Arena Corinthians. Isso mesmo, o Itaquerão está na mira da Lava Jato.

Carlos Fernando dos Santos Lima é o procurador da República e garante que as investigações localizam pagamentos ilícitos envolvendo diretores da empresa e do alvinegro. Por fim, a chegada da Lava Jato ao Itaquerão pode ser o passo de acesso aos demais estádios levantados para a Copa do Mundo de 2014 – o Itaquerão recebeu a abertura do Mundial.

Os levantamentos preliminares do Ministério Público Federal destacam R$500 mil em dinheiro e localizados numa planilha assinada por Antônio Roberto Gavioli, diretor de contrato da Odebrecht e responsável pela obra do Itaquerão. Diante dos fatos, a Polícia Federal levou André Luiz de Olveira, o André Negão, em condução coercitiva sob batuta do juiz Sergio Moro. André Negão é o vice-presidente do Corinthians. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin