Rapper Mano Brown é preso por desacato a autoridade

Abril 06
22:33 2015

O cantor Mano Brown, líder do grupo Racionais Mcs, foi preso na tarde desta segunda-feira (6) após tentar furar uma blitz na zona sul de São Paulo De acordo com o delegado Olívio, do 37º DP, Brown estaria com o licenciamento do carro e sua habilitação vencidos e, ao ver a blitz, tentou passar sem parar. Ao ser abordado por policiais, os teria ofendido.

Segundo o telejornal “Brasil Urgente”, o rapper teria dito que era “perseguido” pela polícia e teria se recusado a ir para a delegacia. O delegado disse ainda que serão ouvidos tanto o cantor quanto os policiais e que será feito um termo circunstanciado. Em seguida, Brown será liberado. Não há fiança nem será registrada ocorrência, disse Olívio. Ainda de acordo com o “Brasil Urgente”, fãs dos Racionais Mcs estariam se aglomerando em frente à delegacia em sinal de apoio ao cantor.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi detido por desobediência, desacato e resistência. O desacato é usado pela PM para configurar casos em que ela julga ter ocorrido ofensa ou “menosprezo ao funcionário público no exercício de sua função”.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018