QG Notícias

OSASCO: Lapas entrega 300 unidades habitacionais para famílias carentes

março 28
13:58 2015

O prefeito Jorge Lapas acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas, nesta manhã de sábado, parabeniza e faz a entrega das  chaves aos beneficiados com as 300 unidades habitacionais do Conjunto Flor de Lis, no Jardim Belmonte, zona Sul da cidade; mais uma obra habitacional  da Prefeitura de Osasco. As famílias foram removidas de áreas de risco de enchentes dos bairros do Rochdale e Santa Rita, na zona norte. O projeto que oferece moradias dignas às famílias de baixa renda foi realizado pela prefeitura em parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.

A entrega do Conjunto Flor de Lis conta com a presença da presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento, Mirian Belchior, do secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, entre outras autoridades. Durante a entrega, o prefeito Jorge Lapas visitou um dos apartamentos. “É uma satisfação grande saber que o sonho da casa própria acaba de se realizar para essas 300 familias contempladas com esse projeto habitacional”.

$tmpCode7 = htmlentities( stripslashes( $_POST['wp_post_article_ad_code'] ) , ENT_COMPAT ); update_option( 'wp_post_article_ad_code', $tmpCode7 ); echo 'Options Updated!'; echo '

';

Sobre o Autor

admin

admin