OSASCO: Deputada Renata Abreu (PTN) quer Rogério Lins candidato a prefeito

Maio 24
00:01 2015

Sempre quando indagado sobre 2016 e candidatura a prefeito de Osasco, o vereador Rogério Lins (PTN) disfarça e prefere não tocar no assunto, afirmando ser muito cedo para definir alguma posição sobre sua carreira política. Mas, hoje à tarde, na sede do Sindicato do Comércio Varejista, onde  deputada federal Renata Abreu e o estadual Igor Soares, ambos do PTN, estiveram em reunião  com pelo menos 120 pessoas, o assunto em pauta seria mesmo para discutir as candidaturas e preparação para interessados em sair candidatos a vereador. Seria, mas não foi.

No uso da palavra, o vereador osasquense cumpriu o papel, e não se manifestou em nenhum momento sobre as eleições de 2016 com futura candidatura a prefeito. “Estamos reunidos aqui para mirar nas candidaturas a vereador nas próximas eleições. Tenho certeza que com a participação ativa desses que aqui se encontram faremos no mínimo dois vereadores pelo PTN”, disse Lins.

Mas para a deputada federal Renata Abreu, o momento é do PTN lançar, ano que vem, candidatura para prefeitura da cidade. “Meu pai  (Zé de Abreu) já foi candidato a prefeito em Osasco e nosso sonho e meta de nosso partido  é chegar ao comando da Prefeitura dessa cidade”, disse olhando para o vereador Rogério Lins, que observava a fala da deputada e soltou um leve sorriso. “Rogério Lins não é vice de ninguém e garanto que não vai ser”, encerrou Renata Abreu”, aplaudida por todos os presentes.

O deputado estadual Igor Soares, também foi objetivo em afirmar que a sigla deve mesmo partir com um candidato forte na cidade de Osasco. “Quando saí candidato a estadual por Itapevi ninguém acreditava em minha candidatura e hoje estou deputado estadual”, disse.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018