Celso Giglio deve indicar filha para candidatura a prefeita de Osasco

Maio 17
20:28 2015

As convenções zonais do PSDB foram realizadas hoje. Em Osasco o acontecimento político ocorreu no escritório do deputado Celso Giglio, atual presidente do diretório. Pois bem, um fato que chamou muito a atenção foi a reduzida fala de Giglio, durante os agradecimentos aos presentes, algo que  sempre ocorre justamente o inverso.

Giglio em sua larga experiência política sempre usou de bom tempo em sua oratória. Usando do microfone apenas para agradecer a presença de todos, falando de se projeto político, o deputado tucano acabou, pela primeira vez,  chamando alguém de sua família para falar.

É isso mesmo. Isabela Giglio filha do ex-prefeito usou da palavra,  arrancando aplausos entre os presentes. Já faz algum tempo que havia comentários que Giglio impossibilitado para sair candidato nas eleições ano que vem estaria apostando as fichas em um dos filhos, e a novidade de hoje parece mostrar que há muito fundamento nessa tese. Portanto, quem quiser pode fazer as apostas. Tudo realmente leva a crer que pelo PSDB de Osasco, Isabela estaria à frente para assumir a primeira candidatura política de sua vida pelo PSDB.

 

 

Sobre o Autor

admin

admin