15.9 C
São Paulo
19 de abril de 2024
QG Notícias

Oeste Barueri, a tampa sobre Audax na última rodada

Sabadão de Série A2 no Rochdalão de Osasco e com o Audax não segurando a vantagem de 1 a 0 contra a líder Portuguesa que arrancou empate de boa (acima). Tranquila na liderança e devidamente classificada à segunda fase, a Lusa jogou o suficiente para não perder; o time osasquense, no entanto, já está na cova do rebaixamento e tem a última rodada para tentar ressurreição.

E não poderia ser pior para o Audax do que depender o Oeste Barueri. Os vizinhos se enfrentam na décima quinta e última rodada, dia 19 na Arena Barueri. E então, o time barueriense vai amolecer para dar sobrevida ao rival ou vai fechar a tampa?

Mas ainda que vença o dérbi, o Audax não depende das próprias chuteiras, precisa que o Taubaté tome apagão geral – nesse momento está no zero a zero com o XV de Piracicaba, décimo quarto colocado x o terceiro. Para a equipe osasquense, empate nesse jogo aí já será sofrência.

Outro na linha de mira do desesperado Audax é o Monte Azul, décimo terceiro com 12 pontos – joga amanhã contra o Rio Claro, sexto lugar. Nessa linha de perigo, o risco de degola chega até mesmo à Portuguesa Santista em décimo segundo lugar com 13 pontos – jogo decisivo na rodada dominical contra o Lemense.

Enfim, para o Audax que hoje somou um pontinho, toda derrota dos adversário vale como goleada pela sobreviência. O pomposo time de Osasco é o penúltimo colocado com 11 pontos, zona de rebaixamento e acima apenas do lanterna RR Brasil com 6.

SAIU NA FRENTE

Hoje no Rochdalão, a Lusa martelou foi o Audax surpreendeu com Fábio K. No entanto, seria 2 a 0 caso o gol de Sorriso não fosse anulado por impedimento aos 22 minutos do 1º tempo.

Na etapa final e contra o relógio, tem cruzamento na área da Portuguesa e Fábio K pegou o elevador para mandar de cabeça contra Thomazella, 1 a 0 aos 12 minutos. Mas a Lusa busca o resultado e chega lá via penalidade: bola na mão dentro da área e Léo Castro vai para a marca da cal para o empate aos 44.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais