Vereador e secretário da prefeitura sofrem sequestro em Taboão da Serra

junho 17
22:02 2015

A Polícia Civil de Taboão da Serra conseguiu libertar o vereador Marco Porta (PRB) e o secretário municipal de governo Cândido Ribeiro que foram sequestrados no final da noite de terça-feira (dia 16) logo após a sessão legislativa. Segundo informações preliminares apurada pela reportagem na Delegacia Seccional, três suspeitos estão presos por participação no crime e cinco continuam foragidos.

Segundo o delegado Ricardo Pontes, o crime aconteceu em uma rua no Parque Monte Alegre e os suspeitos, que a priori planejavam apenas efetuar o roubo, transformaram em sequestro após descobrirem a identidade dos sequestrados. Eles chegaram a exigir R$ 150 mil de resgate. A negociação foi conduzida por uma pessoa influente no município, na sala do delegado Seccional, já que os bandidos não queriam a participação da polícia.

Pela manhã, após a negociação, as vítimas foram liberadas em São Paulo, no bairro Jardim João XXIII, divisa com Taboão, local do cativeiro, após pagar o resgate de R$ 10 mil. Porém, como a polícia acompanhou toda negociação, parte da quadrilha acabou presa em seguida.

(Taboão em Foco)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018