URGENTE: Avião com Luciano Huck, Angélica e filhos tem pouso forçado

Maio 24
21:23 2015

O avião que transportava o casal de apresentadores da Rede Globo Luciano Huck e Angélica de Miranda até Campo Grande (MS) realizou um pouso forçado em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros da capital na manhã deste domingo, por volta da 9 horas, próximo a rodovia MS-080, devido a problemas apresentados pela aeronave. No bimotor também estavam os três filhos do casal e as babás, além do piloto e do co-piloto, conforme informou o colunista do GLOBO Ancelmo Gois. Às 16h deste domingo, o hospital divulgou nota no qual informa que os pacientes não sofreram ferimentos graves e que nenhuma outra informação a respeito do quadro clínico deles será divulgado.

Dos nove ocupantes do avião, Angélica é a que traz maior preocupação aos médicos. Há suspeita de que ela tenha sofrido fratura no quadril. Ela chegou à Santa Casa de Campo Grande chorando e reclamando de dores. Em seguida, foi submetida a uma tomografia.  Joaquim, o filho mais velho do casal, teve ferimentos na cabeça e fez um exame de raio-x mas, de acordo com o hospital, passa bem, assim como seus irmãos, Benício e Eva, e o pai.

Além do casal e os filhos, viajavam na aeronave duas babás, além do piloto e co-piloto. A família retornava de Miranda, onde Angélica passou os últimos dias gravando o programa “Estrelas”. O bimotor em que viajavam pertence a uma empresa de táxi aéreo. Angélica deve ser transferida para o hospital de São Paulo para prosseguir o tratamento. A Santa Casa, referência no atendimento a politraumatizado no estado, enfrenta crise financeira e suspendeu as cirurgias eletivas. Além disso, não há vagas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Luciano Huck teve problemas numa das vértebras mas acompanhou andando o atendimento à mulher Angélica.

Pouco depois da divulgação do incidente, a Rede Globo enviou nota à imprensa informando que a família deu entrada em hospital da região mas que deve viajar ainda neste domingo para São Paulo.

“O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul.

O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo”.

Sobre o Autor

admin

admin