Após morte de Celso Giglio, PSDB de Osasco terá novo presidente

Após morte de Celso Giglio, PSDB de Osasco terá novo presidente
outubro 08
19:14 2017

Filiados do PSDB de Osasco compareceram, na manhã deste domingo, ao E.E. José Maria Leite, na Campesina, em Osasco, para dar inicio à escolha da nova executiva do partido na cidade. Em 11 de julho a principal liderança da sigla na cidade, deputado Celso Giglio, faleceu e de acordo com a regra partidária nova eleição deve ser efetuada em determinado período para a composição de nova diretoria.

E dessa vez em chapa única, o próximo presidente será o vereador De Paula tendo como vice o ex-vereador Dr. André Sacco. Diversas lideranças do partido estiveram presentes ao local.

Chamou muito a atenção a presença do presidente da Câmara de Osasco Dr. Elissandro Lindoso. Tido como um das novas lideranças que poderá assumir a vaga deixada pelo também médico Celso Giglio. Em 2016, Lindoso foi o candidato a vereador mais votado e foi eleito o presidente do Legislativo. Semana passada, foi o escolhido para representar vereadores de 10 cidades assumindo a presidência da Câmara Oeste.

No próximo domingo, agora na Câmara Municipal, o partido deverá, de novo, se reunir para declarar De Paula como novo presidente do PSDB

Compartilhar

Sobre o Autor

Nilson Martins

Nilson Martins