PMs de Osasco socorrem gêmeos abandonados em casa com pneumonia

Maio 20
20:13 2015

OSASCO – Policiais militares do 42º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano socorreram duas crianças doentes deixadas sozinhas em casa. No sábado passado (16), por volta de 07h00, a equipe da viatura M-42215 foi acionada, via COPOM, para averiguar ocorrência de criança abandonada no interior de residência, pela Rua Padre Kassabian, no Jardim Baronesa, na Zona Norte de Osasco.

Após chegarem ao local, a solicitante e proprietária da residência abriu a porta e os policiais encontraram as duas crianças gêmeas, de 01 ano e 5 meses de vida, as quais estavam sozinhas e com febre. Com apoio de outra equipe, as crianças foram socorridas ao PS Osmar Mesquita, onde foram diagnosticadas com pneumonia, medicadas e liberadas.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no 10º DP para registro de flagrante Abandono de Incapaz e, posteriormente, foi acionado o Conselho Tutelar. Ao verem a situação das crianças, policiais do 1º Pelotão da 2ª Cia se comoveram e fizeram um rateio para comprar os antibióticos, enquanto donos de algumas farmácias doaram leite, mamadeiras, fraldas e outros itens. Acalentada no colo do policial, a criança sente a bondade da ação refletida no soninho tranquilo.

Sobre o Autor

admin

admin