OSASCO: Lapas rompe com os vereadores Rogério Silva e Valdomiro Ventura

setembro 29
16:48 2015
rogerio silva

Vereador Rogério Silva

valdomiro ventura

Vereador Valdomiro Ventura

Irritado com a sessão da Câmara, hoje na parte da  manhã, para apreciar o Projeto de Decreto Legislativo 029/2015, que trata da aprovação das contas do poder Executivo de Osasco de 2012, em sessão extraordinária. O prefeito Jorge Lapas resolveu romper com dois vereadores dos seis que foram faltosos à sessão.  Apenas 12 vereadores que fazem parte da base estavam presentes.

Pela Lei Orgânica do Município são necessários dois terços do total de cadeiras (14 vereadores) para aprovação ou reprovação dos projetos. Faltosos: Rogério Silva (PSC), Valdomiro Ventura (PSL), Alex da Academia (PDT), Maluco Beleza (PHS), Rogério Lins (PTN) e Claudio Locadora (PV). As contas a serem apreciadas é do último ano de governo do ex-prefeito Emidio de Souza. Portanto, o vereador Rogério e Valdomiro Ventura deixam, a partir de agora, de fazer parte da base a pedido do prefeito que sentiu mais uma vez contrariado pela falta e contrariedade de ambos.

No caso de Valdomiro Ventura ele foi visto numa convenção do PSDB em São Paulo, há algumas semanas. Já Rogério Silva, não foi a primeira vez que ocorreu um entrevero entre ele e prefeito. Lembrar da Secretaria da Industria e Comércio quando o prefeito exonerou o secretário pastor Marcos Arruda. A sessão foi encerre pela falta de quorum. Está marcada nova sessão para esta quarta-feira às 13:30 horas.

Sobre o Autor

admin

admin