Mesmo com o partido em crise, PT deve lançar candidaturas em 20 capitais

Janeiro 25
14:51 2016

Apesar do Partido dos Trabalhadores enfrentar a maior crise da sua história, a legenda articula uma série de candidaturas próprias a prefeitos de capitais, em alguns casos com nomes pouco conhecidos, em defesa do partido.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, em ao menos 20 das 26 capitais nacionais, há pré-candidatos do PT determinados a lançar candidatura. São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio Branco, Goiânia e Natal são os estados que a legenda deve se concentrar.

O vice-presidente nacional do PT Alberto Cantalice afirma que a ideia é usar a campanha para abordar o “legado” petista no governo federal e mostrar nas disputas locais programas como o Mais Médicos e o Minha Casa Minha Vida.

De acordo com a publicação, apesar da movimentação política, a direção nacional do partido ainda não não discutiu o “mapa eleitoral” nem as coligações para a campanha deste ano.

“Vamos ter candidatos no maior número possível de cidades, principalmente nas com mais de 200 mil eleitores e naquelas com repetidora de televisão”, afirmou Cantalice. (Notícias ao Minuto)

Sobre o Autor

admin

admin