QG Notícias

Mais uma tragédia aérea, agora na França

 Extra!
março 24
15:32 2015

24. Mapa avião

Com 150 a bordo, passageiros e tripulação, caiu o avião da Germanwings que fazia a rota Barcelona-Düsseldorf. É o primeiro acidente envolvendo essa empresa, ainda que a aeronave Airbus A320 seja uma das mais seguras, mesmo o avião sendo 1990, um dos mais antigos da série A320.

A tragédia aconteceu no sul da França nesta manhã, com 144 passageiros, dois pilotos e quatro comissários de bordo. O sinistro deu-se entre as cidades Digne-les-Bain e Barcelonnette, região dos Alpes-de-Haute-Provence, parte dos Alpes franceses.

Por conta disso, um local que dificulta as buscas. A operação de resgate já está em andamento, mesmo que o primeiro-ministro francês Manuel Valls, tenha dito que teme não haver sobreviventes. O mesmo falou François Hollande, presidente da França, destacanto que havia muitos alemães a bordo. Especialistas também descartam qualquer esperança de sobreviventes.

O avião decolou de Barcelona às 9h55 local, com chegada a Düsseldorf prevista para as 11h55, voo 4U-9525. A Germanwings é subsidiária da Lufthansa. (Márcio Silvio)

$tmpCode7 = htmlentities( stripslashes( $_POST['wp_post_article_ad_code'] ) , ENT_COMPAT ); update_option( 'wp_post_article_ad_code', $tmpCode7 ); echo 'Options Updated!'; echo '

';

Sobre o Autor

admin

admin