Justiça cancela Festa do Peão de Carapicuíba

agosto 28
13:15 2015

Através de uma liminar concedida pela Justiça a Festa do Peão de Carapicuíba foi cancelada. Ela seria realizada no Parque dos Paturis e teria início neste final de semana. Coube à juiza a 1ª Vara Cível de Carapicuíba Leila França Carvalho Mussa ao Ministério Público de São Paulo conceder liminar .

A DIVULGAÇÃO OFICIAL DA FESTA:

A festa teria como objetivo principal a integração entre o comércio, indústria e a população, divulgando o que tem de melhor na cidade e região, além de oferecer excelente opção de lazer em alto nível e consolidar assim um dos maiores e melhores eventos do Brasil. Além de proporcionar diversão e um grande número de oportunidades de negócios, é uma excelente oportunidade de investimentos para divulgação de marcas e produtos, já que conta com a participação de um grande e variado público de toda a região e de locais do Brasil.
O evento ofereceria também ao publico presente, conforto, segurança, excelente qualidade em toda infraestrutura e atrações que com certeza proporcionarão muita descontração, alegria e emoção.

NOTA OFICIAL  DOS ORGANIZADORES 
A LRC Produções responsável pela realização da Festa do Peão de Carapicuíba 2015 vem esclarecer que devido a liminar concedida pela
Juíza da 1ª Vara Cível de Carapicuíba Leila França Carvalho Mussa ao Ministério Público de São Paulo, a festa não poderá acontecer.
Nós da organização tomamos todas as providências cabíveis mais infelizmente por força maior não conseguimos reverter a liminar.
Todas as pessoas que adquiriram os convites poderão pegar o dinheiro de volta na Bilheteria do evento entre os dias 01 a 04/09/2015 das 10:00hs às 17:00hs.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
LRC PRODUÇÕES

Sobre o Autor

admin

admin