Ex-prefeito de Cotia e família nas mãos de bandidos

 Extra!
outubro 29
13:59 2015

Noite de ontem foi dramática para Mario Ribeiro, ex-prefeito de Cotia. Ele e a família foram reféns de bandidos que invadiram a fazenda na Estrada da Cachoeira. Seis homens encapuzados tiveram acesso pelos fundos e deram voz de assalto ao prefeito, toda família e outras sete pessoas, e ficaram ali por cerca de duas horas.

29. Ex-prefeito de Cotia Mario RibeiroTodos foram amarrados e o ex-prefeito era forçado a revelar onde guardava dinheiro – sob agressão. Mario Ribeiro conseguiu convencer os assaltantes que não havia cofre, mas a ação dos bandidos não ficou sem resultado porque eles levaram cerca de 3 mil reais em dinheiros, joias e os objetos valiosos que encontraram, mais uma caminhonete.

O caso está sendo registrado na Delegacia Central de Cotia, mas as diligências estão por conta da Delegacia de Caucaia do Alto. No mais, vale lembrar que quando prefeito em 2011, Mario Dias Ribeiro foi condenado a 5 anos de prisão em regime semiaberto – apropriação indébita e desvio de verbas.

Deposto do cargo, o ex-prefeito foi condenado a devolver o montante acusado no processo, além dos 5 anos já citados, mais perda dos direitos políticos durante o cumprimento da sentença. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin