Em entrevista João Paulo Cunha afirma não interferir na administração Rogério Lins

 Extra!
Em entrevista João Paulo Cunha afirma não interferir na administração Rogério Lins
setembro 15
08:33 2017

Em entrevista coletiva, o ex-deputado federal João Paulo Cunha (PT) rebateu boatos de que teria alguma influência na administração de Osasco. Questionado sobre o assunto, ele reforçou que há meses não tem sequer contato com o prefeito Rogério Lins (PODE) e evitou fazer um balanço mais abrangente da nova gestão por estar longe da cidade, considerando que suas principais atividades estão em Brasília.

O encontro aconteceu na manhã de quinta-feira, 14 de setembro. A participação do Partido dos Trabalhadores no governo Lins, como explicou João Paulo, resume-se às secretarias de Cultura com Gustavo Anitelli e de Habitação, com Marco Antônio Villela dos Santos. “O PT não tem uma decisão formal de participar do governo Rogério Lins e se deixar de participar não precisa ser uma coisa tão formal.

Ele não decidiu entrar formalmente, o que houve foi que no período eleitoral um pedaço do PT se relacionou com o Rogério e coordenação da campanha dele e depois ele convidou duas pessoas do PT para integrar duas secretarias. Deve ter uns 10 ou 15 filiados que trabalham lá”, calcula.

Maximiliano Soriani – Diário da Região

Compartilhar

Sobre o Autor

Nilson Martins

Nilson Martins

CONTAGEM PARA 2018