CONTRADIÇÃO: Caixa anuncia aplicativo para smartphones e afirma ser para consulta dos beneficiários do Bolsa Familia

outubro 22
18:09 2015

Beneficiários do Bolsa Família tem condições financeiras para comprar smartphone ter internet?  Essa é a indagação que fica a partir de agora depois dessa informação da Caixa Econômica Federal para beneficiar aqueles que recebem o Bolsa Família.

Com o objetivo de “desafogar” mais as agências da Caixa Econômica Federal de todo o Brasil, o banco decidiu colocar a tecnologia à disposição de todos os usuários da agência e, principalmente, dos beneficiários do Programa Bolsa Família, que é um dos projetos de cunho social que mais conta com adeptos em todas as regiões do Brasil.

Além de ser um agente facilitador para os beneficiários do programa, esse também foi o modo que a Caixa encontrou para celebrar, em grande estilo, os 12 anos de lançamento do programa que tem tirado milhares de brasileiros da pobreza. Embora, há quem afirme que ações sociais como essas só motivem a falta de interesse da população por emprego.

No entanto, com polêmicas a parte, a Caixa lançou um aplicativo para que direto do aparelho de celular, os beneficiários do Bolsa Família possam obter todas as informações de que precisam como, por exemplo, se foi feito do depósito do valor, o calendário para recebimento, além de outras dúvidas que poderão ser sanadas, automaticamente, com apenas a movimentação do cursor do smartphone.

Sobre o Autor

admin

admin