Zumbano: não gosto do Lino e vou encerrar a carreira dele

 Extra!
Janeiro 01
13:46 2016

Boa parte das provocações é promocional, mas tem parte que é rinha mesmo. Em abril tem duelo peso pesado entre Raphael Zumbano e o osasquense Lino Barros, os dois já se encararam para tratar disso, o clima ficou tenso e por pouco eles não se pegaram. E Zumbano deixou claro que o combate com Lino não fica apenas na questão do quadrilátero. “Tenho rixa pessoal com ele”, disparou Zumbano. “Eu não gosto do Lino Barros.”

Os dois se encontraram em meados de dezembro na Academia Desafio que fica no centro de Osasco e onde Lino treina. Ali, o ex-campeão latino dos cruzadores começa a afiar as luvas sob comando de Alexandre Imperador, e os dois receberam Zumbano e o promotor dele, Mike Miranda.

Zumbano falou tudo e mais um pouco contra Lino. Disse que estava quieto nos Estados Unidos (praticamente mora lá) quando foi avisado que estava sendo desafiado no Brasil. “Eu queria jogar um caminhão de lixo na frente da casa do Lino. Só não fiz isso porque fiquei sabendo que a mulher dele está grávida”, bravejou Zumbano, chamando o desafeto de boca de caixa de sapato, de bunda mole e de covarde. “Só vou acreditar nessa luta se ele assinar. Até lá eu não aposto porque o Lino é covarde.”

Provocado de cabo a rabo, Lino manteve a calma até o ponto quando Zumbano começou a falar de lances bem pessoais mesmo. Lino estava sentado mexendo no celular, mas logo se levantou e se aproximou de Zumbano, que entendeu isso como chamada para a briga e foi para cima.

Alexandre Imperador cuidou de manter o pupilo na dele. Enquanto isso, Zumbano não parava de falar. Pegou o celular e disparava mensagens para todos conhecidos do boxe, inclusive para Acelino Freitas, o Popó, avisando que Lino não era de nada. “Estou aqui na academia do cara, onde ele treina, e vim aqui pra desafiá-lo. Mas ele é um bundão”, repetia.

Lino não respondeu quase nada a Zumbano, mas o olhar acusava que a guerra estava mesmo declarada. “Vou me preparar muito bem pra esse combate e vou calar a boca do Zumbano com os punhos. A melhor resposta é com os punhos. Deixa o Zumbano falar à vontade porque minha resposta será lá no ringue”, comentou o osasquense.

Alexandre Imperador e o promotor Mike Miranda estão anunciando esse duelo para 16 de abril, possivelmente no Liberatão de Presidente Altino. Em termos de boxe brasileiro, esse combate promete ser um evento mesmo grandioso, com o vencedor se credenciando para desafiar o campeão George Arias. Aliás, também sobrou para ele, pois Zumbano garantiu que após encerrar a carreira do Lino Barros, vai despachar George Arias. “Aqui no Brasil e na América Latina só haverá um peso pesado, eu. Vou limpar a área”, prometeu. Ao saber disso, Lino balançou a cabeça negativamente e sorriu ironizando. (Márcio Silvio)

Minha resposta será com os punhos, avisa Lino Barros.

Minha resposta será com os punhos, avisa Lino Barros.

Sobre o Autor

admin

admin