Zagueiro dispensa Audax e embarca noutra equipe

 Extra!
Janeiro 15
20:23 2016

O Campeonato Paulista começa dia 31 e o Osasco Audax estreia contra o Mogi Mirim. E foi justamente contra o Sapão que o Audax perde batalha jurídica, já que o Mogi Mirim conseguiu vitória nas negociações com o zagueiro Bruno Costa, 25, que estava treinando no time de Osasco para o Paulistão.

Isso mesmo, o Sapão encarou a retranca do Audax e conseguiu roubar o jogador via proposta irrecusável garantida pela diretoria. O técnico Toninho Cecílio queria Bruno Costa na defesa e conseguiu tirá-lo de dentro do Audax.

Mas atenção porque a situação do Sapão segue nebulosa. O Mogi ainda está sem presidente e isso impede o clube de carimbar contrato. Isso significa que o jogador que fecha com o clube não assina nada – é o caso do zagueiro que deixou o Osasco Audax.

Bruno Costa se apresentou no estádio Vail Chaves, fez examoes médicos e iniciou os treinos, mas não assinou nada. E o zagueiro é um dos 14 ‘contratados’ do Mogi Mirim que estão na base do acerto informal. Todos seguem com os trabalhos normais enquanto a diretoria tenta resolver o pepino político para, então, fazer os registros.

Bruno Costa passou pelo Botafogo de Ribeirão Preto e pelo Bragantino na temporada passada, sendo então contratado pelo Osasco Audax para o Paulistão. O zagueiro assinou com o time em setembro passado e com extensão para a temporada deste ano. (Márcio Silvio) 

Bruno Costa recebe proposta melhor e abre mão do Paulistão por Osasco.

Bruno Costa, proposta melhor.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018