Votuporanguense empacota Grêmio Osasco

 Extra!
Abril 30
02:02 2015

Teve até gol de bicicleta. O time que classificou o Grêmio Osasco às semifinais da série A3 do Campeonato Paulista, o Votuporanguense, deu aquele pipoco na rodada desta terça, 3 a 1 e sem nenhuma chance de reação por parte do visitante.

Com a vitória do Juventus sobre a Inter de Limeira por 4 a 0, o grupo 2 tem o Moleque Travesso na liderança com 4 pontos, mesmo número do Votuporanguense. Mantendo o único pontinho conquistado na 1ª rodada diante do Juventus, o GEO é o 3º colocado, tendo ao lado a Inter.

O nome do jogo foi Ânderson Cavalo, que deu aquele trote logo aos 3 minutos do 1º tempo, mandando de cabeça para o fundo do gol osasquense, 1 a 0.

Assustado com a pressão doméstica, o Grêmio Osasco demorou um pouco para acordar, enquanto o Votuporanguense estava literalmente com a bala na agulha. E antes do final do 1º tempo tem novo sufoco da casa e a arbitragem aponta penalidade.

Quem vai para a cobrança é o próprio Cavalo, que manda com categoria para ampliar, 2 a 0. E na etapa final, quando Osasco pensava no equilíbrio, eis novamente o Votuporanguense dando sufoco.

E dessa vez a torcida saiu do estádio e pagou ingresso novamente por conta do golaço de Paulinho, tocando de bicicleta para os 3 a 0. Depois disso, só toque de bola e placar muito bem administrado.

Osasco foi à frente e conseguiu o golzinho de honra, isso aos 30 minutos finais, com Mococa descontando, 1 a 3. No mais, o Votuporanguense mostrou toda determinação de um time que joga em casa na defesa dos três pontos.

Pelo grupo 3, Atibaia e Primavera ficaram no 2 a 2, enquanto o Taubaté bateu Barretos por 2 a 1. A 3ª rodada está agendada para o dia 2 de maio, e o Grêmio Osasco segue atuando fora de casa. (Márcio Silvio)

NOTA: depois do pênalti cobrado e do segundo gol do Votuporanguense, Cavalo ficou arisco com Cecel, teve cara a cara e a confusão rolou. O árbitro mandou cartão amarelo para o atacante da casa, enquanto Cecel foi expulso. Portanto, todo 2º tempo o GEO atuou com um homem a menos.

3ª RODADA
– 2 de maio
19h Inter de Limeira x Grêmio Osasco
– dia 3
10h Votuporanguense x Juventus

Ânderson Cavalo deu muito trabalho para a defesa osasquense -macou dois na vitória por 3 a 1.

Ânderson Cavalo deu muito trabalho para a defesa osasquense – marcou dois.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018