Vôlei Nestlé x Rio do Sul na estreia da Copa Brasil

 Extra!
Janeiro 05
01:51 2016

Definida a 1ª rodada da Copa Brasil de Vôlei Feminino, torneio que reúne os times do G8 do primeiro turno da Superliga. A competição começa dia 22 agora e será decidida dia 30.  Quarto colocado na classificação, o osasquense Vôlei Nestllé estreia contra o catarinense Rio do Sul (foto acima), em 5º lugar.

O casamento dos duelos segue o padrão já conhecido com o 1º colocado contra o oitavo, o 2º contra o sétimo e assim por diante. O Rexona Rio é o líder do turno e, portanto, enfrenta o São Caetano.

Além do time de Osasco, outro paulista está a Copa Brasil – 7º colocado, o Sesi disputa contra o mineiro Praia Clube, segundo colocado. Como o mando de jogo obedece a classificação, então o Vôlei Nestlé joga no Liberatão de Presidente Altino e o Sesi no ginásio do Praia, em Uberlândia,

Essa rodada de estreia é no mata-mata e os vencedores já vão para a semifinais, dia 29. Mas nessa fase a competição será em Campinas, no ginásio do Taquaral, a partir das 19h. Os dois vencedores disputam o título no dia seguinte, às 21h30 e na mesma quadra. (Márcio Silvio)

1ª RODADA
– dia 22
19h30
Vôlei Nestlé x Rio do Sul
Rexona Rio x São Caetano
Praia Clube x Sesi
Minas x Brasília

 

 

Sobre o Autor

admin

admin