QG Notícias

VÔLEI NESTLÉ: levantadora de Osasco e da seleção diz adeus

 Extra!
VÔLEI NESTLÉ: levantadora de Osasco e da seleção diz adeus
junho 15
21:09 2017

Com as baixas da central Fabiana e da oposta Sheilla, o técnico José Roberto Guimarães apostava na permanência da levantadora Dani Lins na seleção brasileira. No entanto, faz tempo que ela avisou que tiraria férias de um ano e, portanto, não é surpresa alguma para a torcida brasileira e tampouco para a do Vôlei Nestlé.

Nesta quinta-feira a jogadora posta despedida nas redes sociais, texto curto de agradecimento às colegas de Osasco e de seleção, bem como à torcida. Casada com Sidão, central do Sesi, a levantadora sai de quadra após quatro temporadas no vôlei de Osasco.

O planejamento do casal é para maternidade e, portanto, Dani Lins fica o resto do ano fora de cena, devendo retornar em 2018 e quando a seleção brasileira estará muito mais aquecida rumo aos Jogos Olimpicos de Tóquio em 2020. Não há informação quanto a saída da jogadora do Vôlei Nestlé, em termos contratuais.

O ADEUS DA LEVANTADORA DO BRASIL
Ao longo desses anos fiz muitos amigos, conheci uma torcida única, trabalhei com profissionais diferenciados, perdi, venci, aprendi, e garanto, sem a menor dúvida, que viveria tudo de novo.
Agradeço à comissão técnica pela confiança, pelo aprendizado, pelas palavras de incentivo e pela grande oportunidade de poder vestir a camisa dessa equipe. Estarei torcendo por vocês. Ganhar e perder faz parte da carreira de um atleta e todos os dias estamos sempre aprendendo.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio