Vôlei Nestlé fatura Pinheiros e contusão de Gabi assusta

 Extra!
Fevereiro 02
23:39 2016

Partida de certo equilíbrio no Liberatão de Presidente Altino nesta noite, mas com o time da casa mandando no placar sobre o Pinheiros. O Vôlei Nestlé jogou o suficiente para fazer 3 a 0 e manter o programa de ascensão na Superliga Feminina. Mas teve um lance preocupante no 2º set com a ponteira Gabi, retirada de quadra em maca.

Foi um momento preocupante e o jogo ficou paralisado para o atendimento médico. E o  técnco Luizomar de Moura iniciou a partida com Adenízia, Thaísa, Van Hecke, Dani Lins, Gabi, Carcaces e Camila Brait. O 1º set foi equilibrado e no 1º tempo técnico o placar mostrava Osasco 8 a 7. O Pinheiros segue na cola até empatar 11 a 11 para virar o jogo.

Então o time da Capital fecha o 2º tempo técnico na frente, 16 a 12. Jogo retomado e Osasco logo encosta para empatar e reassumir novamente a liderança, 17 a 16 até fechar a parcial por 25 a 21.

Na 2ª parcial Osasco chega a fazer 4 a 0. Início tranquilo para o time da casa que fecha o 1º tempo técnico com 8 a 2. E foi nessa sequência que Gabi se contunde, é atendida na quadra e retirada de maca reclamando de dores no pescoço – Suelle vai para o lugar.

Placar suave para Osasco no 2º tempo técnico, 12 a 6 e com a equipe avançando no marcador. Mas o Pinheiros começa a encostar até chegar no 10 a 14 e o Luizomar pede tempo. Ele arruma os espaços e o time volta a pontuar para fechar a parcial com 25 a 19.  O 3º set foi um passeio, muitas mexidas no time osasquense e jogo suficiente para encerrar a parada com 25 a 16, pontaço da oposto Ivna mandando aquele ace venenoso. (Márcio Silvio)

NOTINHA
– Gabi foi examinada na fisioterapia do ginásio e recebeu colar cervical.

FOTOS, João Pires

02. Osasco x Pinheiros 3_João Pires

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018