Vôlei Nestlé estreia na Copa do Brasil nessa terça e já com revanche

 Extra!
Vôlei Nestlé estreia na Copa do Brasil nessa terça e já com revanche
Janeiro 16
19:41 2017

Como pode? Primeira partida do Vôlei Nestlé na Copa do Brasil e já com revanche? Mas é isso mesmo. Nada a ver com o torneio nacional, mas com o último resultado do time de Osasco na Superliga – e isso tem a ver com o adversário, naturalmente.

Na sexta-feira rolou a 2ª rodada da Superliga e o Vôlei Nestlé jogou na zona Sul da Capital contra o Pinheiros. Jogão de vôlei e que foi decidido num tie-break furioso. Por fim, deu Pinheiros por 3 a 2, fazendo a equipe osasquense amargar a terceira derrota na competição.

E por que tem revanche na Copa do Brasil? Porque o adversário de estreia é justamente o Pinheiros, jogo que acontece no Liberatão de Osasco, às 19h30. E olha o que a líbero Camila Brait pensa a respeito do Pinheiros: “Em primeiro lugar elas estão amadurecendo e isso é um ponto que sempre foi contra nós em jogos decisivos.”

Além de Vôlei Nestlé x Pinheiros nessa terça-feira, a rodada inaugural da Copa do Brasil tem Brasília x Minas, às 20h no Sesi de Taguatinga/DF; Bauru x Praia Clube também às 20h, mas em Marília.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio