Vôlei Nestlé e Pinheiros em outro tie-break, e dessa vez deu Osasco

 Extra!
Vôlei Nestlé e Pinheiros em outro tie-break, e dessa vez deu Osasco
Janeiro 17
22:08 2017

Na sexta-feira as equipes se enfrentaram pela 2ª rodada da Superliga Feminina, jogaço de vôlei no reduto do Pinheiros na zona Sul de São Paulo, onde o time da casa foi valente barbaridade e conseguiu surpreender o forte Vôlei Nestlé no 5º set.

E nesta noite teve mais um round entre as equipes, só que valendo a Copa do Brasil.  O time de Osasco chegou a abrir 2 a 0, só que o Pinheiros voltou a jogar muito, endureceu geral e conseguiu chegar aos 2 a 2 e, assim, forçando o tie-break. Portanto, segundo jogo corrido entre as equipes e também decidido no 5º set, mas dessa vez o time de Osasco mandou no placar e levou a parada.

Mas o 1º set já foi parada dura chegando ao empate por 25 a 25, depois 26 a 26; então o Nestlé consegue fazer 27 a 26 e num ace de Bia fechou a parcial por 28 a 26. Mas no 2º set o Pinheiros perdeu um pouco a mão e Osasco levou de boa, 25 a 17.

A torcida já estava prontinha para fazer a festa na parcial seguinte e voltar para casa nessa noite chuvosa, só que a partir do 1º tempo técnico começou a notar o crescimento do Pinheiros. No 2º tempo técnico, por exemplo, o time da Capital estava na frente, 15 a 9. O Nestlé não conseguiu encostar e o visitante descontou com 25 a 17 e encostando no placar geral, 2 a 1.

No 4º set o time de Osasco ficou na frente por mais da metade da parcial, só que o Pinheiros foi somando pontinhos até chegar aos 14 a 14. Então foi aquela disputa bola a bola, mas a eficiência do visitante prevaleceu e o Pinheiros tomou a frente para fazer 2 a 2 com 25 a 21. Portanto, decisão indo para o tie-break.

As meninas de Osasco tiveram um bom começo no 5º set, mantendo o Pinheiros sob controle. A ordem era não dar ponto de graça e elas ajustaram melhor o passe a as finalizações, levando o tie-break com certa tranquilidade, 15 a 10 e fim de papo no Liberatão de Presidente Altino.

 

📸 João Neto

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio