Vôlei Nestlé dá passeio no Sesi e Bradesco vence na estreia da série B

 Extra!
Vôlei Nestlé dá passeio no Sesi e Bradesco vence na estreia da série B
Janeiro 21
18:30 2017

Dois jogos na tarde deste sabadão de chuva direto em Osasco. No Liberatão de Presidente Altino o Vôlei Nestlé não teve nenhuma dificuldade diante do Sesi e se reforça na vice-liderança da Superliga com 3 a 0; e na estreia da série B a Associação Desportista Classista Bradesco superou o Chapecó por 3 a 1, partida disputa no ginásio do banco na Vila Yara.

No Liberatão a melhor do jogo foi a atacante Paula, mas a maior pontuadora foi do Sesi, Isabela Paquiardi com 15 pontos. Osasco chega a 34 pontos e com o Rexona Rio na liderança com 40. No placar do Liberatão o time osasquense matou o 1º set por 25 a 17, fechou o 2º com 25 a 16 e empacotou o jogo com 25 a 23 no 3º set.

Pela Superliga o Vôlei Nestlé volta a jogar somente em 3 de fevereiro e em Santa Catarina contra o Rio do Sul. Nesse ínterim tem a Copa do Brasil – na 6ª feira, 27, estará no Taquaral de Campinas contra o Minas Tênis, jogo marcadopara as 22h e pelas semifinais da Copa do Brasil; antes, 19h30, tem Rexona x Praia Clube. A final da Copa do Brasil será no sábado, 28.

E na Cidade de Deus em Osasco, a ADC Bradesco teve um excelente 1º set com 25 a 13 na visitante de Santa Catarina, mas na parcial seguinte as meninas da casa perderam o foco e o Chapecó reagiu com 25 a 20, empatando o duelo por 1 a 1.

Mas no 3º set o Bradesco voltou à normalidade e logo matou a parada com 25 a 15, e no 4º set manteve a pegada forte para finalizar o Chapecó por 25 a 17. Fim de papo na Vila Yara e com as garotas de vermelho festejando a primeira vitória na Superliga B.

Nesse momento estão jogando Clube Curitibano e Brusque, sendo que na terça-feira, 24, tem a estreia de outra equipe da região, o GRB Vôlei. O time do técnico José Roberto Guimarães recebe São José dos Pinhais em partida marcada para as 19h30 no poliesportivo José Corrêa, Barueri.

Na 2ª rodada da série B, dia 28, o GRB vai até Santa Catarina enfrentar o Brusque, enquanto o Bradesco folga para retornar na 3ª rodada em 4 de fevereiro, segunda partida na Vila Yara, dessa vez contra São José dos Pinhais.

📸 João Pires

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio