Vôlei feminino de Osasco com novo visual

julho 02
19:53 2015

A Nestlé reuniu a imprensa na manhã desta quinta-feira para apresentar o novo uniforme. O azul deixa a preferência e dá lugar ao branco e amarelo. Com a frase Família Mais Ativa, a empresa anuncia um projeto de marketing mais amplo do que vinha fazendo com o Molico. Do elenco, apenas três jogadoras estiveram no evento de hoje na badalada Vila Madalena – a capitã Thaísa, mais Dani Terra e Diana.

Uma das razões mais fortes para a Nestlé investir no nome próprio a partir de agora, é pelo impacto promocional em razão dos Jogos Olímpicos do ano que vem. A empresa planeja visibilidade e investimento ainda mais arrojado por conta desse momento.

O destaque da apresentação de hoje, além da marca Nestlé, foi a central Thaísa. Recentemente ela operou os dois joelhos, procedimento muito bem estudado pela equipe médica e também pela comissão técnica tanto da equipe osasquense como da seleção brasileira, já que a operação é para deixar a atleta novinha em folha para os Jogos Olímpicos.

A própria Thaísa disse que vai estar mais que cem por cento recuperada. “O meu time merece que eu esteja 120% em forma”, sentenciou a xerifona de Osasco, que volta a treinar a partir de setembro. (Márcio Silvio)

Diana, a capitã Thaísa e Dani Terra na apresentação de hoje.

Diana, a capitã Thaísa e Dani Terra na apresentação de hoje.

Sobre o Autor

admin

admin