Vôlei em iniciais: HB em BH e perseguindo VN

 Extra!
Vôlei em iniciais: HB em BH e perseguindo VN
novembro 30
21:17 2017

Fácil, não é? Amanhã tem sequência a 10ª rodada da Superliga e o Hinode Barueri já está em Belo Horizonte onde enfrenta o Camponesa Minas e com o objetivo de somar três pontos para voltar a colar no Vôlei Nestlé. Parada dificílima para a equipe de Barueri porque pega um time que vem voando baixo e fungando imediatamente atrás na classificação. Isso mesmo, é confronto direto na capital mineira. Assim como o HB precisa da vitória para colar no Nestlé, o mesmo vale para o Minas que está a três pontos da equipe barueriense.

Vamos aos números? A rodada começou nesta noite com o Vôlei Nestlé fazendo fáceis 3 a 0 no Sesi Santo André, trombada lá no ABC e com a vitória elevando o time de Osasco a 21 pontos na 3ª colocação. Portanto, a equipe do técnico Luizomar de Moura abre três pontos sobre o Hinode Barueri, 4º colocado com 18 – por isso o time vai no gás para surpreender o favoritismo do Minas e retornar para casa também com 21 pontos.

Mas esse roteiro precisa da assinatura das mineiras e cujo objetivo é outro, naturalmente. O Minas é o 5º colocado com 15 pontos e vai em busca dos três pontos para colar no HB. Agora está claro esse jogo de números, não é?

Hoje em Santo André, o Vôlei Nestlé debulhou o lanterna Sesi com 25 a 15, 25 a 17 e 25 a 17, um passeio. Nessa sexta-feira a rodada segue com Camponesa Minas x Hinode Barueri às 18h30, Sesc Rio x Praia Clube às 21h (duelo dos invictos); no sábado, 2, tem Brasília x São Caetano, com Vôlei Bauru e Valinhos fechando a rodada no domingo.

Ainda sobre o Vôlei Nestlé de hoje, a oposta Tandara voltou a afundar a bola e levou o prêmio de melhor do jogo. Mas se essa parada foi moleza, na rodada que vem será rapadura porque quem pisa no Liberatão é o poderoso Sesc Rio, 8 de dezembro, às 21h45 e para fechar o turno da 1ª fase.

 

📸 João Neto

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio