Vitória mantém Taboão na briga pelo acesso

 Extra!
setembro 28
15:08 2015

Na hora certa e no momento certo. O Clube Atlético Taboão da Serra precisava da vitória e chegou lá, 1 a 0 no Jabaquara, 6ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Qualquer outro resultado deixaria o Cats numa situação dramática, considerando que mesmo somando essa vitória o time de Taboão ainda está a três pontos da zona de classificação – conta 8 pontos para os 11 do Olímpia.

Depois de cumprir dois mandos de jogo fora de casa, por punição do Tribunal de Justiça Desportiva, anteontem foi o retorno do Cats ao estádio Ferezão. Jogo duro mesmo e com o Jabuca mordendo geral. Aos 40 minutos do 1º tempo tem subida do atacante Rodrigo para tocar de cabeça e anotar o único gol do jogo, mas o tima da Baixada valorizou o espetáculo e não recuou.

A próxima rodada continua sendo decisão para os rapazes de Taboão da Serra, que vão até Assis enfrentar o lanterna Assisente, jogo marcado para as 10h de sábado. Enquanto batalha essa partida, o Cats fica com outro olho no placar de Jabaquara x Olímpia – confronto direto pelo G2. Taboão precisa vencer o Assisense, chegar aos 11 pontos e ficar na torcida para que Jabuca e Olímpia fiquem no empate. (Márcio Silvio)

 

GRUPO 4
1º Fernandópolis 13 pontos
2º Manthiqueira 11
3º Inter de Bebedouro 10
4º EC São Bernardo 8
5º Noroeste 7
6º Lemense 1

GRUPO 5
1º São Carlos 16 pontos
2º Olímpia 11
3º Taboão da Serra 8
4º Grêmio Prudente 7
5º Jabaquara 5
6º Assisense 2

 

7ª RODADA
– domingo
10h
Lemense x Fernandópolis
Inter de Bebedouro x EC São Bernardo
Noroeste x Manthiqueira
Assisense x Taboão da Serra
Jabaquara x Olímpia
16h
Grêmio Prudente x São Carlos

Retornando ao estádio Ferezão, 1 a 0 no Jabuca. (Foto, Alexandre Porto)

Retornando ao estádio Ferezão, 1 a 0 no Jabuca. (Foto, Alexandre Porto)

 

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018