QG Notícias

Vitória hoje vale classificação às semifinais

 Extra!
março 24
16:18 2015

Com 1 a 0 na série melhor de três jogos, o Molico Osasco parte pra segunda rodada das quartas-de-final da Superliga Feminina contra o Pinheiros.

Jogo desta terça-feira, às 20h30 no ginásio Henrique Villaboin, zona Sul de São Paulo, e com o time osasquense dependendo de mais uma vitória pra se classificar às semifinais.

O nacional está ficando mais estreito, e a partir de agora só os fortes continuam. E pra adiar a vaga osasquense na penúltima fase, resta ao Pinheiros ir pra cima e devolver a derrota sofrida no Liberatão, sábado passado.

Xerifona da equipe de sainha, a central Thaisa avisa que o Pinheiros é durão: “Temos de tomar cuidado e saber que elas não vão abaixar a guarda. Elas virão melhores porque esse jogo significa a sobrevivência delas na Superliga.”

Lembrando que Osasco tem o bloqueio mais forte da Superliga, e esse é mesmo o grande problema que o Pinheiros tem pela frente. Na partida de hoje, está confirmado que as meninas continuam usando o uniforme vermelho e branco, temas da Páscoa.

E o Rexona Rio já está nas semifinais, com duas vitórias sobre o São Caetano. Portanto, o time de Bernardinho é o primeiro semifinalista da Superliga.

Outra equipe que está próxima da vaga é o Minas Tênis, da ponteira Jaqueline, que às 18h vai pro segundo pega contra o rival Praia Clube.

Mais uma vitória e Jaque comemora a vaga – no primeiro duelo o Minas venceu por 3 a 2. A 2ª rodada tem sequência amanhã com Brasília x Sesi. (Márcio Silvio)

 

24. Técnico WagãoWAGÃO, TÉCNICO PINHEIROS
“Treinamos forte esses dois dias para corrigir os erros e estamos confiantes. O nosso passe precisa voltar a funcionar para jogarmos com velocidade que é uma das nossas principais características. Vamos jogar diante da nossa torcida e essa é uma motivação a mais.”

 

 

24. Técnico Luizomar de MouraLUIZOMAR, TÉCNICO OSASCO
“Ainda não ganhamos nada, mas demos um passo importante pela maneira que a equipe se comportou.”

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

admin

admin