Viola esbanja motivação no Taboão da Serra

Abril 03
19:08 2015

Dois anos atrás ele anunciava aposentadoria após curta passagem pelo modesto Tanabi, interior paulista. Passou o ano seguinte de boa, até ser surpreendido com proposta do Taboão da Serra, time da região Oeste da Grande São Paulo e que vai disputar a 2ª divisão do Campeonato Paulista.

Viola gostou do negócio, tirou as chuteiras do guardado e está novamente na ativa. Há cerca de um mês treinando forte no Cats, é o astro do Taboão e também de toda segundona.

Opa, não é bem assim. Tem outro craque antigão disputando a última divisão do Campeonato Paulista. Quem se lembra de Muller, outro ex-atacante da seleção brasileira? Pois bem, ele está no Fernandópolis. Viola e Muller estavam na Copa do Mundo de 94. Outro veterano que resgatado pelo Fernandópolis é o lateral Maurinho.

Voltando ao Taboão da Serra, o extrovertido Viola é o destaque no vídeo que segue, esbanjando motivação pra disputar a segundona.

O Cats estreia dia 19 em Santos contra o Jabaquara, mas sem Viola. O atacante fica reservado pra 2ª rodada em casa, no Ferezão de Taboão, dia 24 contra o Esporte Clube União Suzano. (Márcio Silvio)

 

ASSISTA: QG COM TV FPF

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018