QG Notícias

VÍDEO DA HORA: treino de Thaísa em Barueri, com Dani e Zé Roberto

VÍDEO DA HORA: treino de Thaísa em Barueri, com Dani e Zé Roberto
outubro 12
18:59 2017

São seis meses desde a lesão em abril, quatro meses da cirurgia em junho e agora ela comemora o primeiro treino com bola. A central Thaísa vai legal no planejamento de estar pronta para o jogo em janeiro. Os primeiros contatos com a bola foram leves, mas a central comemora feito conquista de título.

Thaísa teve lesão na cartilagem em janeiro na liga turca mas ainda assim continuou jogando; e quatro rodadas depois, em abril, ela desaba em quadra e dessa vez para dar adeus à temporada. A cartilagem precisou ser transplantada e a cirurgia também cuidou do ligamento lateral do tornozelo direito.

Após dois dias de internação em Istambul ela embarcou para o Brasil e o Sportville do técnico José Roberto Guimarães, em Barueri, tem sido o reduto da atleta. E nesse CT a central encontra-se com a amiga Dani Lins, ambas ex-Osasco.

A levantadora não teve contrato renovado após o Mundial de Clubes em maio, está fora de jogo por gravidez mas mantém a forma e o contato com a bola treinando no Sportville.

Assim, no vídeo vê-se o técnico Zé Roberto em quadra acompanhando a evolução de Thaísa sendo observada por Dani Lins, sendo que em outra parte do treino a levantadora prestou serviços para os tirombaços da central (acima).

Detalhe é Zé Roberto trabalhando Thaísa como passadora. Será que a central entra com mais esse fundamento para surpreender na Superliga? Sim, Thaísa está disponível para disputar o brasileiro e, ligando os pontinhos, o cenário aponta para a camisa do Barueri.

Ela renovou com o Eczacibasi mas a equipe turca a liberou para jogar a Superliga por empréstimo. A central já está em Barueri e treinando com Zé Roberto….

Outro reforço de fora que pode aumentar ainda mais o poder de fogo do Hinode Barueri no nacional é a poloneza Kasia Skorownska, também recuperada de grave lesão que quase a tira definitivamente do vôlei.

Assim como Thaísa, a oposta passou por fisioterapia no Sportville e onde fechou com Zé Roberto para a Superliga. A jogadora está sendo aguardada em Barueri para iniciar os treinos visando a edição 2018 da Superliga. Com a polonesa já garantida, o torcedor fica nessa expectativa de ver Thaísa em dobradinha na rede barueriense.,

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio