VÍDEO DA HORA: Taboão humilha Audax com golaço de Diego Souza

 Extra!
VÍDEO DA HORA: Taboão humilha Audax com golaço de Diego Souza
setembro 11
13:41 2017

O Clube Atlético Taboão da Serra fez 2 a 1 no rico Audax, penúltima rodada da fase de classificação da Copa Paulista. Não bastasse essa complicação num momento decisivo, a combinação de resultados joga o time de Osasco para o penúltimo lugar do grupo 2 e a apenas um pontinho do lanterna Atibaia.

O Audax segue com 11 pontos na conta enquanto o Cats entra no G4 com 13. Entre as equipes tem o Rio Branco de Americana, 5º lugar com 12 pontos. Isso significa que a última rodada será briga de foice mesmo.

O Taboão depende unicamente das próprias chuteiras – se vencer o último jogo se classifica, se empatar ou perder fica à mercê de outros resultados. Tem o Rio Branco na cola e que no domingo estará em Limeira contra a Inter. Naturalmente que o time de Americana conta com a vitória e com o tropeço do Cats; e o Audax vai correndo por fora, recebe o Desportivo de Porto Feliz e rezando para que Rio Branco e Taboão nem entrem em campo.

Ainda sobre a vitória do Cats sobre o Audax, jogo de sábado no Ferezão de Taboão da Serra, Danilo pôs o time da casa à frente aos 14 minutos do 1º tempo, e antes da saída para o intervalo tem bela trama na intermediária e a bola fica para o meia Diego Souza mandar de longa distância para encobrir o goleiro Jeferson, golaço no Ferezão, 2 a 0 aos 46 minutos. Só completando a informação do placar final, Davi Gabriel diminuiu para Osasco na etapa final.

O vídeo que segue vem das arquibancadas do Ferezão, a qualidade não é boa mas o suficiente para encher os olhos do torcedor. É clicar e conferir o show de bola de Diego Souza dando aquela humilhação de gala na estilosa equipe de Osasco.

 

 

14ª E ÚLTIMA RODADA DA FASE
– domingo, 17, 10h
Osasco Audax x Desportivo Brasil
São Paulo x Taboão
Inter de Limeira x Rio Branco

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

CONTAGEM PARA 2018