VÍDEO DA HORA: meninas do Vôlei Nestlé no rolê contra o Sesi

 Extra!
VÍDEO DA HORA: meninas do Vôlei Nestlé no rolê contra o Sesi
Janeiro 20
16:17 2017

Terceira rodada Superliga Feminina agendada para sábado às 14h10 no Liberatão de Osasco, e o Vôlei Nestlé recebe o Sesi da Vila Leopoldina. O favoritismo é todo da equipe da casa, vice-líder do nacional, enquanto o time da Capital faz uma temporada na parte baixa da classificação.

Motivação? Mais que isso, as meninas do Nestlé vão para esse jogo num clima festivo. Na quarta-feira elas participaram de evento na zona Sul de São Paulo, quando foi lançado o vídeo ‘O rolê é nosso’ – as jogadoras contracenam com a cantora Karol Conka.

O pessoal do Nestlé pretende que essa música faça parte das arquibancadas do Liberatão. Para isso, no jogo de amanhã um telão estará promovendo o Rolê para a torcida entrar no som e soltar a voz.

A Superliga manda a 3ª rodada, sendo que o time de Osasco vem de derrota – semana passada jogou em Pinheiros e perdeu no tie-break para a dona da casa, Pinheiros 3 a 2.

Sobre o vídeo, a levantadora Dani Lins disse que a letra da música tem tudo a ver com a história dela no vôlei: “Fiquei arrepiada porque me encaixo na mensagem que a letra traz.” E a forte Tandara completou: “A letra reproduz um pouco do que vivemos e da nossa rotina. Mostra que podemos perder, mas que em seguida temos a chance de nos reerguermos e levantarmos e que temos que saber lidar com tudo isso da melhor maneira possível.”

A música ‘O rolê é nosso” foi composta pela própria rapper. “Eu me inspirei muito nas atletas e também na minha trajetória, pois independente de sermos cantoras ou jogadoras, temos que nos superar a cada dia e provar para as pessoas que podemos vencer”, explicou Karol Conka.

CURTA O VIDEO

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio