VÍDEO DA HORA: jogadores garantem foco 100% contra Argentina

 Extra!
novembro 13
17:57 2015

Douglas Santos, Luiz Gustavo e Hulk falam sobre o jogo adiado de ontem e que rola hoje às 22h no Monumental de Nuñes contra a Argentina. A partida fecha a 3ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo e não foi possível ontem por conta do dilúvio que tomou conta de Buenos Aires.

Não apenas esses três da seleção confirmam concentração total, mas toda delegação brasileira avisa que o foco segue 100% para esse clássico sul-americano, lembrando que Neymar é a grande novidade no ataque nacional. Por outro lado, a Argentina não conta com o astro Messi.

Caso não haja surpresa, a previsão escala tempo sem chuva para a noite argentina. O dia começou com muitas nuvens, mas nenhum sinal de replay do temporal de ontem. Por enquanto, o Serviço Metereológico Nacional da Argentina confirma tempo firme para a noite. Por outro lado, a possibilidade de chuva não é totalmente descartada.

Por conta desse adiamento a seleção fica mais um dia em Buenos Aires, retornando no sábado à tarde e direto para Salvador, pois lá tem a 4ª rodada das Eliminatórias, dia 17 contra o Peru na Arena Fonte Nova.

Três jogos foram para a conta ontem, com a Bolívia fazendo 4 a 2 na Venezuela, enquanto o líder Equador metia 2 a 1 no Uruguai, mais o empate por 1 a 1 entre Chile e Colômbia. Neste sábado a 3ª rodada fecha o pacote com Peru x Paraguai, à 0h15 no Nacional do Peru. (Márcio Silvio)

ZONA DE CLASSIFICAÇÃO
1º Equador 9 pontos
2º Chile 7
3º Uruguai 6
4º Paraguai 4
REPESCAGEM
5º Colômbia 4 pontos
NA COLA
6º Brasil 3 pontos
7º Bolívia 3
ZONA BAIXA
8º Argentina 1 ponto
9º Peru —
10º Venezuela —

ASSISTA O VÍDEO

 

 

IMAGENS DO MONUMENTAL SENDO CASTIGADO ONTEM

Argentina X Brasil 13. Monumental de Nuñes 1 13. Monumental de Nuñes 2

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018