VÍDEO DA HORA: goleiro expulso nas penalidades, volante assume e….

 Extra!
VÍDEO DA HORA: goleiro expulso nas penalidades, volante assume e….
novembro 10
19:52 2017

 

Tempo normal no 1 a 1 decidindo vaga à fase final da Copa da Ásia Sub 19. Como manda o regulamento, a classificação vai para a cobrança das penalidades entre Iraque e Catar. Nas cobranças, o goleiro Mamdouh mandou muito bem com duas defesas e viraria herói com a terceira defesa. Isso mesmo, ele vai no gás contra o chute de Muntadhir Mohammed e evita o gol iraquiano, situação que praticamente classificava o Catar.

Acontece que o árbitro anula a defesa apontando que o goleiro se adiantou demais. Deu aquele bafafá e o então herói do jogo acabou tomando o segundo cartão amarelo, seguido do vermelho.

O grande Mamdouh estava fora do jogo e isso abria todas as portas para a reação do Iraque. Com o goleiro saindo de campo, todo elenco do Catar ficou com aquela cara de ‘eu não vou pro gol’, mas como bom capitão do time o volante Nasser Abdulsalam calçou as luvas e assumiu posição sob o travessão.

Como a cobrança anterior fora anulada, o mesmo Muntadhir Mohammed vai para a cobrança – ele bate no cantinho direito e o volante…. Bem, melhor ver o vídeo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

CONTAGEM PARA 2018