Vendaval de gols das meninas de Osasco no Rochdalão, 15 a 0

 Extra!
junho 29
13:45 2015

Placar monstro no Campeonato Paulista de Futebol Feminino, penúltima rodada da 1ª fase. O Audax recebeu a representação do Guarani e foi marcando em série, enxurrada de gols no estádio do Rochdale, 15 a 0.

Osasco se garante na liderança do campeonato com 30 pontos, e tem a semana toda para lustra as chuteiras, já que retorna a campo somente no domingo, 5, contra a Ferroviária em Araraquara. O time vai de boa porque já está classificado à próxima fase do Paulista Feminino.

Contra o Bugre, o 1º tempo terminou com 3 a 0, já dando sinal de goleada na etapa complementar, mas nada assim tão esmagador como 15 a 0. Gabi Nunes e Juliete (2) assinaram os tentos iniciais, e no 2º tempo a chuva de gols começou novamente com a dupla Gabi e Juliete. quatro e três gols, respectivamente; Grazi, Mayara, Leidiane, Juliana Lima e Jackeline completaram o show em Osasco.

Grazielle fez apenas um gol, mas é a segunda maior artilheira até agora com  6, e já na cola de Luize, atacante do Santos e que lidera com 8 gols. (Márcio Silvio)

NOTINHAS
– quanto a esses 15 a 0, vale destacar que além de não jogar nada, o Guarani foi a campo com uma jogadora a menos, ou seja, 10 contra 11 e sem banco de reservas.
– apesar de com tudo contra, é preciso enaltecer a equipe de Campinas que foi a campo diante de um elenco fortíssimo e muito bem estruturado como o Audax de Osasco.
– se estava péssimo para o Bugre, ficaria ainda pior nos primeiros momentos da etapa final, quando Sthefany foi expulsa. Assim, o Guarani jogava com apenas 9. O Audax teve largas avenidas pela frente e por isso tantos gols.

Sobre o Autor

admin

admin