Venda do Grêmio Osasco: fato ou brincadeira com a cidade?

 Extra!
Janeiro 19
20:05 2016

Faz uma semana. Um anúncio de venda do Grêmio Esportivo Osasco foi publicado nas redes sociais do clube e também do Osasco Audax. Não era um edital ou coisa do gênero, mas um comentário protestando declarações do ex-presidente Lindenberg Pessoa e que, por conta disso, o GEO estava sendo colocado à venda.

No entanto, ainda é mistério o que acontece ou qual a intenção da diretoria. Mas o caso é que a nota foi publicada e logo retirada do ar. O QG Notícias publicou matéria com o ex-presidente Lindenberg detonando geral e pedindo para que o GEO seja devolvido à cidade, e posteriormente ele repercutiu isso com reportagem no Diário da Região.

Por outro lado, após a diretoria ter colocado o Grêmio Osasco à venda, o QG fez contato com Lindenberg Pessoa para mais informações (se ele estaria retomando o clube), só que até agora o ex-presidente não respondeu.

A nota de venda divulgada pela diretoria está publicada na íntegra no Correio Paulista, matéria assinada pelo jornalista Robson Donizete no último dia 12 – é a única matéria disponível sobre o assunto, já que depois disso tudo cai sob um manto de mistério e silêncio.

A diretoria está deixando o tempo varrer esse caso, a torcida osasquense nem assimilou o golpe e a grande maioria nem tem conhecimento disso, pelo que parece. Mas que algum tremor está abalando o Grêmio Osasco, parece certo. E se não for nada disso, então a diretoria do futebol de Osasco só pode estar brincando com a cidade, como que antecipando o 1º de abril. (Márcio Silvio)

 

CLIQUE NO LINK E VEJA O DESAFIO DE LINDENBERG À DIRETORIA DO GEO

http://qgnoticias.com.br/blog/esporte/devolvam-o-time-para-a-cidade-desafia-ex-presidente-do-geo/

 

A NOTA DE VENDA (retirada do ar em seguida)

Através dessa nota, o Grêmio Esportivo Osasco está a disposição de interessados em investir e se comprometer com a marca criada até hoje no futebol.

Para iniciar a negociação, o interessado deverá possuir os seguintes requisitos:

– Ser da cidade de Osasco

– Se dedicar exclusivamente ao Grêmio Osasco ao assumir a gestão

Com esses requisitos, as negociações serão abertas para que uma nova gestão assuma o clube.

Os interessados, por favor, entrar em contato com o Grêmio Esportivo Osasco para conversas.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018