UFC ainda não tem Barueri na agenda

julho 28
21:45 2015

Vai rolar o UFC Rio, sendo que o próximo octógono do Ultimate Fight Championship está garantido para 7 de novembro no Ibirapuera. Há outras duas edições possíveis, mas em nenhumas delas aparece Barueri como candidata. A cidade da região sediou o UFC Maia x Shields em 2013, e no ano passado teve Machida x Dollaway. O poliesportivo José Corrêa segue em pauta, mas a direção do UFC continua conversando para ver se manda mesmo mais dois eventos no Brasil.

Antes do de novembro, há uma data a ser fechada para setembro, mas há informações de que esse UFC não irá rolar. Quanto ao de dezembro, negociações abertas ainda. Caso Barueri entre na parada, será para sediar esse último UFC do ano no Brasil. No entanto, por ora a cidade não aparece nas negociações e pode ficar de fora após sediar duas edições seguintes do maior evento de lutas mistas do mundo.

Sábado agora no Rio, o UFC entra com a campeã e imbatível Ronda Rousey contra a desafiante brasileira Bethe Correia, a Pitbull. E será uma quebração entre duas invictas – a americana tem 11 vitórias, para 9 da rival, categoria peso galo. Logicamente, duelo valendo o cinturão da categoria e que está nas mãos ferrenhas da americana.

E se esse pega final é suficiente para chamar toda atenção, a preliminar não é menos tensa, reunindo dois monstros do MMA. Num confronto brasileiro, revanche histórica entre Rogério Minotouro e Maurício Shogun. Eles se colidiriam no Pride de 2005 e Shogum levou a parada na contagem dos pontos. Dez anos depois, os caras se atropelam novamente. O irmão de Minotouro e não menos famoso, também vai para a luta no UFC Rio – Rodrigo Minotauro tem parada duríssima contra o holandês Stefan Struve. (Márcio Silvio)

UFC RIO – 1º de agosto
– HSBC Arena, Barra da Tijuca

Rowdy Rousey x Bethe Pitbull
Rogério Minotouro x Mauricio Shogun
Final do TUF Brasil: Fernando Bruno x Glaico França
Final do TUF Brasil: Dileno Lopes x Reginaldo Vieira
Rodrigo Minotauro x Stevan Struve
Antonio Pezão x Soa Palelei
Claudia Gadelha x Jessica Aguilar
Demian Maia x Neil Magny
Rafael Cavalcante x Patrick Cummins
Warlley Alves x Nordine Taleb
Iuri Alcantara x Leandro Issa
Vitor Miranda x Clint Hester
Hugo Wolverine x Guido Cannetti

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018