Trovões anunciando Grêmio Osasco x Fernandópolis no Rochdalão

 Extra!
Fevereiro 02
19:16 2016

O tempo está fazendo cerco e no começo da noite tem jogo isolado da série A3 no estádio do Rochdale. Depois de conseguir empate raçudo contra o Noroeste em Bauru, o Grêmio Esportivo Osasco estreia em casa na série A3 do Campeonato Paulista. Os trovões estão sobre a cidade neste momento e se chover o anunciado o torcedor já sabe o que enfrentar.

Mas está valendo e o que importa para o GEO é buscar a primeira vitória na temporada. Com chuva ou não, bola no centro de campo às 19h para GEO e Fernandópolis. E o vermelhinho mais querido de Osasco não atua no Rochdalão desde maio do ano passado, sem considerar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jovem técnico Lucas Macorin afirma que o atacante Patrick Boni entra como novidade na linha de frente, jogador que vem das bases do Audax. Por outro lado, o lateral Wallace não se recuperou de contusão no jogo de estreia contra o Noroeste e fica de fora.

Rodrigo Alves é o assessor do GEO e divulga a escalação do queridinho da torcida para hoje à noite: Gabriel Miotti, Wallace, Bruno Leandro, Jeferson Siqueira e Dudu Mazão; Alex Silva, Klauber e Juca; Denilson, Castro e Mateus.  No mais, o torcedor paga 10 pratas nas bilheterias do estádio.  (Márcio Silvio)

HOJE
19h
Grêmio Osasco x Fernandópolis

Sobre o Autor

admin

admin