Thaísa fora, Osasco mantém quarteto na seleção

agosto 06
01:32 2015

Nenhuma surpresa na convocação do técnico José Roberto Guimarães, que define a seleção brasileira para o Sul-americano de Vôlei Feminino em Cartagena, Colômbia. Não há surpresa, mas tem dois reforços de peso: a central Fabiana e a oposta Sheilla, que não disputaram nem GP e nem o Pan, estão com o grupo em Saquarema, Rio de Janeiro.

O torneio será de 24 de setembro a 4 de outubro, e com quatro atletas do vôlei de Osasco. A grande baixa continua sendo a central Thaísa, que em setembro deverá estar retomando os treinos com bola.

Capitã do Nestllé e titular da seleção, a jogadora passou por cirurgia nos dois joelhos e segue um longo período de recuperação. No entanto, Osasco continua com quatro convocadas na lista de Zé Roberto.

A levantadora Dani Lins, ponteira Suelle, a central Adenízia e a líbero Camila Brait vão para o Sul-americano. Mas antes dessa competição na Colômbia a seleção tem amistoso nos próximos dias 19 e 20 contra Bulgária, em Maceió. Ainda neste mês, de 28 a 30, amistoso no Maracanãzinho contra Bulgária, Alemanha e Holanda.

Lembrando que a seleção volta a ser uma só, já que o treinador dividiu o Brasil para as duas últimas recentes competições – uma seleção para o Grand Prix e outra para os Jogos Pan-americanos de Toronto. (Márcio Silvio)

AS CONVOCADAS
– levantadoras: Dani Lins e Macris
– ponteiras: Fernanda Garay, Gabi, Jaqueline, Mari Paraíba, Natália e Suelle
– opostas: Joycinha, Monique e Sheilla
– centrais: Adenízia, Bárbara, Carol, Fabiana e Juciely
– líberos: Camila Brait (foto acima) e Léia

Sobre o Autor

admin

admin