QG Notícias

Thaísa encara cirurgia nos dois joelhos e tem retorno para quatro meses

 Extra!
maio 27
21:03 2015

A central e capitã do Molico Osasco sabe que precisa estar cem por cento em forma para os Jogos Olímpicos do ano que vem. E do jeito que está, a estrela Thaísa admite que há riscos e ela não quer correr nenhum.

Nada a ver com a parte técnica da atleta, mas tudo a ver com os dois joelhos. Não um, mas ambos. E segundo Thaísa, não é de agora que ela vem trabalhando sob intenso tratamento para aliviar as dores. “Tem sido uma luta diária, com muita fisioterapia para que consiga jogar. E até fiquei de fora de algumas paridas”, observou.

Então, o que está acontecendo com ela? Thaísa precisa de cirurgia nos dois joelhos. “Fiz exames e estou com uma ruptura parcial do tendão, causando dores e inchaços”, completou a central, dizendo que por conta das dores tem atuado abaixo do que pode.

A dupla cirurgia será para fechar de vez esse problema que incomoda a atleta por dois anos. Tiago Ferreira é o médico do Molico Osasco, e ele garante que o procedimento é tranquilo, mas que a atleta deve ficar por até quatro meses longe das quadras. “Ela já inicia sessões de fisioterapia logo após a cirurgia”, revelou o médico, estimando retorno dela aos treinos para setembro ou outubro. (Márcio Silvio)

27. Thaisa 1

$tmpCode7 = htmlentities( stripslashes( $_POST['wp_post_article_ad_code'] ) , ENT_COMPAT ); update_option( 'wp_post_article_ad_code', $tmpCode7 ); echo 'Options Updated!'; echo '

';

Sobre o Autor

admin

admin