Thaísa é pedida em casamento após vitória no Liberatão

 Extra!
dezembro 23
01:11 2015

O Vôlei Nestlé meteu 3 a 0 no Bauru, início do returno da Superliga Feminina, jogo que fecha a temporada 2015 do nacional. A belga Lise Van Hecke foi a melhor da partida desta terça-feira no Liberatão de Presidente Altino. Ela cravou 17 pontos e voou baixo no duelo, mas ainda que tudo isso seja boa notícia para a torcida, nada superou o momento love que aconteceu logo após os 3 a 0.

Ainda em quadra, a central Thaísa foi surpreendida pelo namorado Guilherme Pallesi. Ele é jornalista e montou uma boa pauta para a querida – pedido de casamento. Isso mesmo, Thaísa foi enquadrada pela paixão e não mostrou qualquer bloqueio – um dos fortes fundamentos dela no vôlei. Ela disse sim. “Nem imaginava. Não passou pela minha cabeça em momento algum. Quando chamaram o Guilherme no centro da quadra eu me assustei. Comecei a ficar envergonhada e o pessoal ficou me segurando”, contou,

“Quanto ouvi o que ele estava falando junto com a música que eu amo, comecei a chorar. Fiquei muito feliz. Todos ficara combinados contra mim, mas meu sonho é construir uma família e sou muito feliz com ele”, continuou. “Fiquei feliz que ele tomou essa decisão e me escolheu. Só tenho que agradecê-lo e vai dar tudo certo.”

Então a torcida que festejava os 3 a 0, embalou a euforia comemorando aquela cena de cinema. “Foi bem espontâneo. Percebi por causa dela que o tempo não faz muito sentido. Estamos juntos há pouco tempo, mas a relação é intensa. Comprei as alianças e estava esperando o momento certo”, explicou o sortudo. O namorado disse ainda que escolheu esse jogo por ser o último do ano e também por não ter transmissão da televisão. “Não queria me expor e nem a ela. (Márcio Silvio)

FOTOS, João Neto

272941_569641_dq6a6057272941_569640_dq6a6046

Sobre o Autor

admin

admin